Olimpíadas

Bem, confesso que não estou acompanhando TODOS os jogos, disputas, tacadas, acertadas, quebradas, etceteradas que ocorrem nessas olimpíadas. Mas tem quem o faça (por nós, se vc, como eu, prefere dormir o sono dos justos enquanto a tevê exibe músculos se contorcendo no meio da madrgada). Depois de acordar, lavar o rosto, escovar os dentes e pentear o cabelo, sugiro que vc sente defronte ao seu monitor e leia o blog do Vítor Quartezani, amigo erudito dos esportes que abriu um blog "só" por causa das olimpíadas (clica).
Minha diferença não é com as olimpíadas, mas com o fato de elas serem realizadas na China. Não acho que aquela ditadura capitalista travestida de comunismo seja compatível com o espírito olímpico. Mas prometo acompanhar as de Londres em 2012, aí vc poderá ler meus textos sobre o assunto (não que a história da Inglaterra seja mais compatível com aquela coisa de "espírito olímpico" do que a situação atual da China, mas ao menos ficará mais acessível em matéria de horário).
Se vc é mais radical e não quer mesmo saber de nada "Olímpico", sugiro que entre no blog do Biajoni (clica), e do ótimo Branco Leone (clica).
Se vc além de tudo é blogueiro, vá para O Pensadro Selvagem também (clica).

Crédito da foto: Uol

Compartilhe este artigo :
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Sola de Sapato - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger